terça-feira, 8 de setembro de 2015

COZY HOME !


         Vocês já ouviram falar da expressão  " Cozy Like Home " ? Em português, Acolhedor como um lar. Bom , isto seria o que a maioria das pessoas gostaria de ter . O sentimento gostoso de um abraço, o colinho da mãe , o carinho de um amigo...Ou coisas pequenas que passam despercebidas no dia a dia , mas que fazem grande falta nestes tempos modernos.
         E este é realmente o sentimento que quero que meus clientes sintam quando cheguem em suas casas. Que eles tenham um  cantinho especial onde eles possam relaxar e também conviver com a família e amigos dentro do seu lar.
         No verão quem sabe , sentar-se debaixo de uma trepadeira e tomar um refresco ou uma cervejinha gelada. No inverno , curtir uma lareira tomando um vinho! 
         Tudo de bom , né!Quem não sonha com um cantinho desses? Mas não pense que é tão difícil assim! 
Vai aí, mais Dicas da Arquiteta! Faça o seu também!


 COMPOSIÇÃO DE TECIDOS - Atualmente há diversas marcas de tecidos com composições maravilhosas. Veja qual fecha melhor no seu gosto e torne seu cantinho o mais acolhedor possível.






VERDE, VERDE E MAIS VERDE! - Cada vez mais o verde compartilha o espaço interno da casa. O perfume, cores e  sensações que ele nos transmite, não tem preço!



CORES QUENTES - Arrisque mais, use cores mais fortes ! Além de mexer com a energia , elas deixam os ambientes mais aconchegantes. 




CRIE UM CLIMA! Abuse das velas e lanternas.Além de perfumar elas deixam seu ambiente, um charme!







E você , tem um ambiente destes em casa? Manda pra gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário