sábado, 7 de novembro de 2015

REFORMA , FAZER OU NÃO FAZER, EIS A QUESTÃO!!

     Será que vale a pena? Esta é a pergunta que  mais escuto no escritório quando o cliente está pensando em reformar. Depende, seria a resposta! Tudo depende!!
    Primeiramente depende  da contratação de um profissional experiente para o desenvolvimento do projeto de reforma,  ele poderá fazer o planejamento dos custos pra não estourar o orçamento e começarem as dores de cabeça.
    Depende também que o cliente esteja ciente do que realmente quer fazer e quanto pode gastar , para evitar os tão conhecidos " jaquês" que  tanto atrapalham .( Já que estou estou tirando o revestimento antigo vou aproveitar e por abaixo essas paredes) Isto enlouquece os pedreiros, acaba com qualquer programação e os custos vão tudo por água abaixo!
   Depende da contratação de uma equipe de bons profissionais ( o barato sai caro!). Não queira contratar um pedreiro" baratinho" numa reforma. Bons profissionais fazem a obra fluir mais rápido e com menos stress!
 E por último e  mais importante ,depende se você tiver  "sangue doce" , por que problemas sempre acontecem , principalmente em reforma. Então tem que estar preparado pra enfrentar o que der e vier!

Então, Reforma já!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário